Wings3D.com.br - Índice do Fórum
Autor Mensagem

<  Manutenção  ~  O que falta para a nossa Galeria?

Lemos
Enviada: Qui Nov 03, 2005 4:46 pm Responder com Citação
Sênior Sênior
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Setembro de 2005 Mensagens: 714 Localização: Rio de Janeiro
Andei dando uma fuçada no Site e quando passo o mouse sobre o link "Galeria" só aparece o hipertexo: "BREVE". Com Tantos trabalhos maravilhosos dessa galera nota 1000, vai ficar um negócio Show de Bola, tão aí os Banners novos que não me deixam Mentir! Quem não conhece o programa precisa ver do que ele é capaz em mãos talentosas! Mr. Green

Fonte Boa
Enviada: Qui Nov 03, 2005 6:00 pm Responder com Citação
Administrador Administrador
Citação:
O que falta para a nossa Galeria?

tempo para eu organizar tudo da melhor forma possível... Embarassed
breve! heheh

Enviada: Seg Jun 15, 2009 10:31 pm Responder com Citação
Assíduo Assíduo
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 160 Localização: Manaus
...e 3 anos depois...

Não seria interessante ver se tem gente disposta a ajudar nessa tarefa Fonte, se for algo muito grande podemos dividir em etapas.

Estou ae pra ajudar se precisar, mais concordo que o site Wings Brasil precisa da galeria, e isso ajudaria a galera a desenvolver mais, inclue eu hehehehe.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.