Modelo LOWPOLY para games

Trabalhos de modelagem de objetos com baixo número de polígonos ("low-poly") para uso em games.

Mensagempor Morpheu » Sex Out 29, 2010 7:28 am

eu curti os desenhos, e esse porcao ficou da hora... muito louco.
Councilor: Comander, do you think that we have any chance of surviving?
Lock: If I were you, councilor, i wouldn’t ask me that question, i would as him(Morpheus)
Councilor: Why?
Lock: Because he’s the One who believes in miracles.
Avatar do usuário
Morpheu
Sênior
Sênior
 
Mensagens: 520
Registrado em: Sex Set 03, 2004 2:14 pm
Localização: Karlsruhe - Deutschland

Mensagempor Micheus » Sex Out 29, 2010 8:36 am

Em termos de textura, eu arriscaria dizer que este último superou todos os outros. A pintura da textura ficou tão legal, que nem parece low-poly.

Parabéns mcunha98
Imagem
Avatar do usuário
Micheus
Assíduo
Assíduo
 
Mensagens: 149
Registrado em: Dom Abr 12, 2009 12:43 pm
Localização: Blumenau - SC

Mensagempor mcunha98 » Sex Dez 03, 2010 11:10 pm

Obrigado pela visita e pelos comentarios pessoal :D
Avatar do usuário
mcunha98
Master
Master
 
Mensagens: 841
Registrado em: Sex Ago 05, 2005 1:07 pm
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor mcunha98 » Sáb Jan 01, 2011 6:05 pm

Imagem
Avatar do usuário
mcunha98
Master
Master
 
Mensagens: 841
Registrado em: Sex Ago 05, 2005 1:07 pm
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor mcunha98 » Ter Set 27, 2011 5:44 pm

Caros colegas, quanto tempo...
Hoje não uso mais Wings para modelagem, migrei todo o processo para Blender, confesso que a migração não foi fácil e a velocidade na modelagem caiu consideravelmente pois Wings é extremamente ágil para modelagem.

Mas ficam aqui alguns dos ultimos trabalhos que realizei em Blender :

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
mcunha98
Master
Master
 
Mensagens: 841
Registrado em: Sex Ago 05, 2005 1:07 pm
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor Lemos » Sex Out 28, 2011 8:55 am

mcunha98 escreveu:Caros colegas, quanto tempo...
Hoje não uso mais Wings para modelagem, migrei todo o processo para Blender, confesso que a migração não foi fácil e a velocidade na modelagem caiu consideravelmente pois Wings é extremamente ágil para modelagem.


Parabéns mcunha98, seu projeto continua, cada vez mais bonito e detalhado! Lembro-me de um post do fórum da Procedural, se eu não me engano, que falava sobre ele! :grin: Confesso que ainda não tive vontade de fazer essa migração, continuo a modelar (se bem que ultimamente, depois que me meti com o aprendizado de programação, não tenho modelado nada... :cry: ) no wings e animar no Blender.
Você continua a exportar os modêlos animados em .X ou usa outro formato? Lembro que você havia falado no seu blog que havia trocado de Engine...

Abraço
Avatar do usuário
Lemos
Sênior
Sênior
 
Mensagens: 715
Registrado em: Ter Set 13, 2005 1:23 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagempor mcunha98 » Dom Abr 08, 2012 12:24 pm

Salve meus velhos companheiros !
Como vocês devem saber, deixei definitivamente de usar wings e uso somente o blender no processo inteiro para o jogo (modelagem / uvmap / rigging).

Aqui ficam alguns trabalhos feitos em Blender:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
mcunha98
Master
Master
 
Mensagens: 841
Registrado em: Sex Ago 05, 2005 1:07 pm
Localização: Curitiba / PR

Anterior

Voltar para MODELAGEM LOW-POLY

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron