Loan Shark

Trabalhos de modelagem orgânica. finalizados e em desenvolvimento.

Loan Shark

Mensagempor Miranda » Sáb Mar 28, 2009 1:30 am

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Mensagempor Morpheu » Dom Mar 29, 2009 4:13 pm

Muito bom,

Eu gosto da malha dos seus modelos, parecem sempre muito bem organizadas.

abraco
Councilor: Comander, do you think that we have any chance of surviving?
Lock: If I were you, councilor, i wouldn’t ask me that question, i would as him(Morpheus)
Councilor: Why?
Lock: Because he’s the One who believes in miracles.
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Mensagempor Fonte Boa » Qua Abr 01, 2009 1:18 pm

Usou um shader novo do Wings3D, Miranda?

Você continua com sua técnica de usar hard edges e hole_material:
sempre gostei de observar seu método.

Que bom ver alguma movimentação por aqui. :)
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Re: Loan Shark

Mensagempor Lemos » Dom Abr 05, 2009 10:15 am

Além de bonita, a malha me parece boa inclusive para animação! :grin: São trabalhos realmente bons, que mostram o poder do Wings! Show de bola, Miranda!
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Mensagempor Eisen » Seg Abr 06, 2009 8:21 pm

Muito consistente a modelagem, edge loops perfeitos sem deixar de ser um legítimo e sensacional low poly. Bom pra animação, games e o que vier heheheheh. Parabéns!
O mundo é para os otimistas, os pessimistas são meros espectadores. Dwight D. Eisenhower
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Mensagempor Joe » Qui Abr 23, 2009 6:15 pm

Show de bola!!! Tremenda capacidade de organizar o pouco e transformar em muito.
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Mensagempor Miranda » Sáb Mai 23, 2009 3:00 pm

Opa!

Pessoal, primeiro desculpem largar o post sem nem uma palavra, foram uns dois meses muito loucos esses últimos :P

Enfim, estou de volta :D

Morpheu

Valeu cara, tb curto os seus modelos :)

grande Fonte Boa

sim, é o toonshader do wings. eu já usava um tempo atrás numa versão modificada (do Scorpion acho), achei que combinava com o modelo, como ele está bem "clean", usar um toon shader. Quanto às hard edges e os holes, já fazem parte do meu modo de "pensar" a modelagem :P

Lemos

Obg pelas palavras :)

Eisen


A idéia era depois fazer um "pass" no ZBrush, gerar mapas normais e tentar fazer um modelo low-poly next-gen, mas terminei não fazendo ainda, como disse lá no começo do post, dois meses muito loucos!

Grande Joe

Obg pelas palavras! E eu ainda queria que fosse menos :P O objetivo do estudo era por aí mesmo: ser o mais minimalista possível :) Até por isso não quiz fazer um rosto humanoide, o que invariavelmente significaria mais polys...
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Mensagempor cazinha » Dom Mai 24, 2009 4:30 am

Profissional hein Miranda!! Aliás, já vi muitos trabalhos seus aqui no fórum e todos são de uma qualidade incrível!!
Espero que você finalize o modelo. Gostaria muito de ver os resultados com textura e renderização.

Parabéns e Abraço.
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