Lenhador

Trabalhos de modelagem orgânica. finalizados e em desenvolvimento.

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Mensagempor Eisen » Qui Set 18, 2008 11:05 pm

E ae pessoal, retomando aos trabalhos de modelagem e desenferrujando os dedos posto o meu mais novo modelo, que é claro ainda ta em fase de construção. É um personagem que esborçei na hora do almoço pra retomar a modelagem orgânica que ha tempos não exercitava.

Estes são os links das imagens:

http://s9.gigafoto.com.br/2008/09/18/20107363.jpg

http://s9.gigafoto.com.br/2008/09/18/20107401.jpg

http://s10.gigafoto.com.br/2008/09/18/20107426.jpg

A medida que eu trabalhar nele postarei mais imagens.
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Mensagempor Fonte Boa » Sex Set 19, 2008 8:16 am

Beleza!
E a boca? Vai modelar o interior (língua, cavidade, dentes etc)?

<<modelagem orgânica que ha tempos não exercitava>>
Parece que não perdeu a forma... hehe
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Mensagempor Eisen » Sex Set 19, 2008 3:44 pm

Valew Fonte pelo elogio, com relação a modelagem da boca vou sim modelar todos estes ítens que vc citou.

Uma dúvida que tenho é se a malha do rosto ta organizada legal, o que pode ser melhorado pra proporcionar um melhor trabalho na modelagem dos detalhes do rosto, se bem que não penso em fazer um rosto muito realista até pq como disse tô retomando agora nos trabalhos na modelagem orgânica.
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Mensagempor Fonte Boa » Sáb Set 20, 2008 12:10 am

(a) na vista frontal,
o polígono logo ao lado do lábio superior
é uma face com mais de 4 lados
porque a emenda dos cantos da boca com a malha
precisam ser melhor solucionadas.

(b) na vista lateral da cabeça,
tem um triângulo no alto da bochecha para ser resolvido.

[localizou?]

Esses dois problemas acontecem porque é preciso imaginar a boca, no caso,
como linhas concêntricas ao redor de uma cavidade,
e é preciso fazer o resto da geometria aparecer a partir desse tipo de definição.

É sempre assim:
ou você cava o que deseja depois de blocar o personagem
ou modela "o principal"* e depois constrói o objeto (vai emendando a boca com os olhos com os ouvidos com o nariz...).

*os côncavos e convexos do personagem
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Mensagempor mcunha98 » Sáb Set 20, 2008 7:45 pm

Caraca !
Ta ficando muito bem feito.
Pergunta, quanto eh o polycount do bichinho ate o momento ?

Se quiser compartilhar teus modelos no meu jogo avisa ai :D
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Mensagempor Eisen » Seg Set 22, 2008 5:48 pm

E ae pessoal, pow Fonte era isso mesmo que eu queria ouvir hehehehe pois nao estava enxergando esses detalhes.

No nosso caso modelando com o wings, so podemos fazer da maneira que vc colocou primeiro, cavando o que desejamos somente depois de blocar o personagem, pq da outra forma so vejo exemplos de modelagens no max como a nossa querida e sempre lembrada Joana Dark onde se define as areas dos olhos e boca e depois o resto do rosto.

To ralando um bocadin aqui pra arrumar mais creio que to avancando e corrigindo estes detalhes, depois postarei uma print pra que possam ver como ta ficando.

:shock: caraca mcunha, será uma satisfação enorme meu, ter um modelo meu rodando no seu jogo cara, lógico que topo e isso será um incentivo a mais pra eu deixar o modelo ainda melhor.

Respondendo sua pergunta, o modelo atualmente com as alterações realizadas, que ja possui as duas pernas sem os pés, tem os seguintes valores:

587 vertices
1132 edges
546 faces

Abraços!
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Mensagempor Eisen » Seg Set 22, 2008 8:54 pm

bom aqui está uma nova imagem com os up's no modelo! :grin:

Imagem

E este é o detalhe do rosto. com as alterações efetuadas

Imagem
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Mensagempor mcunha98 » Dom Set 28, 2008 10:09 pm

Esta ficando bom, vamos ver com os bracos.
Para um modelo para jogo, voce deve sempre pensar no minimo de polys, por exemplo as pernas tem muito mais polys do que o necessario (isso se ajeita).

Me adiciona no MSN : mcunha98@hotmail.com : so fico online aos fins de semana mas falamos oportunamente.
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Mensagempor Lemos » Ter Set 30, 2008 3:19 pm

Maneiro, Eisen! Está bem estiloso, o cara :grin: ! :mrgreen: Na minha modesta opinião, acho que você deveria também dar uma mexida nos joelhos, que estão com estrelas de 8 pontas :grin: .
Muito gostoso modelar no Wings, não é, devia ser recomendado com terapia médica :mrgreen: ! espero que você consiga finalizar o modêlo. Tenho andado meio sem tempo, até na hora do almoço pra poder curtir um lance assim, tenho me dividido em muitos trabalhos ultimamente.
Manda ver! To acompanhando também! :grin:
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Mensagempor Eisen » Ter Set 30, 2008 8:59 pm

"Na minha modesta opinião, acho que você deveria também dar uma mexida nos joelhos, que estão com estrelas de 8 pontas."


Oi Lemos, valew pelas palavras cara, e é sim muito gostoso mesmo modelar com o wings, eu diria que ta mais pra uma terapia psicológica heheheh, e com relação a dica que me deu sobre os joelhos, muito válida por sinal, tratei de corrigi-las antes que esquecesse, ai vai a imagem com destaque na região modificada.

Imagem
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Mensagempor Eisen » Qua Out 01, 2008 8:45 pm

E aqui vai mais um UP no modelo que são as mãos.

Segue a imagem:

Imagem

Aguardo comentários :mrgreen:
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Mensagempor Eisen » Sex Out 03, 2008 7:07 pm

Bem, sem perder tempo posto aqui o UP do modelo do lenhador agora com os pés calçados modelados.

Imagem frontal:
Imagem

Imagem lateral:
Imagem
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