URSO DE PELÚCIA

Trabalhos de modelagem orgânica. finalizados e em desenvolvimento.

URSO DE PELÚCIA

Mensagempor Lemos » Qua Jul 02, 2008 2:33 pm

Galera, arranjei um probleminha de Hérnia de disco e acabei por tirar uma licença médica em casa... :sad: Pra variar, não posso parar de trabalhar e estou fazendo todos os projetos da firma em casa, onde posso trabalhar deitado. O bom é que talvez sobre algum tempo livre pra fazer algo que não seja apenas trabalho :mrgreen: .
Neste fim de semana eu me dediquei a estudar um assunto que eu achei bastante interessante, os Microsoft Agents, que são aqueles assistentes animados do Windows e Office. Fuçando os mus guardados, lembrei que a algum tempo eu tinha baixado os arquivos e programas referentes ao assunto e vi que eu tinha um editor que permite criar os assistentes do Zero! Então, sem compromisso, peguei um urso de Pelúcia da minha esposa, o Jashua e o modelei no Wings! :mrgreen:
Mandei tudo para o Blender e já mdeixei o arquivo pronto para animar. Aqui estão as imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quem quiser saber mais sobre esse asunto, aqui tem uma página bem legal:

http://www.geocities.com/SiliconValley/ ... _agent.htm

Abração, Galera! :mrgreen:
Lemos
Sênior
Sênior

Mensagempor Fonte Boa » Qua Jul 02, 2008 5:58 pm

Muito obrigado pelo link, Lemos.
Espero que você possa postar o seu passo-a-passo da criação do seu assistente "urso". :grin:
Fonte Boa
Fonte Boa
Administrador
Administrador

Mensagempor Lemos » Qui Jul 03, 2008 2:07 pm

Fonte Boa escreveu:Muito obrigado pelo link, Lemos.
Espero que você possa postar o seu passo-a-passo da criação do seu assistente "urso". :grin:

Valeu, Fonte! Se puder vou postar sim. Uma coisa que achei legal foi que durante a modelagem, tive uma grande preocupação com a malha, edge loops e quantidade de polígonos, bem como tentei manter o máximo possível de quads. Tive a animação em mente todo o tempo.
Achei que a malha ficou boa e o resultado da deformação está legal, mas eu gostaria de opiniões para que num próximo modêlo eu possa me aperfeiçoar.

Abração
Lemos
Sênior
Sênior

Voltar para MODELAGEM ORGÂNICA