mariana na caixa 2008

Trabalhos de modelagem orgânica. finalizados e em desenvolvimento.

mariana na caixa 2008

Mensagempor MMiller » Qui Jun 19, 2008 2:01 pm

oi Pessoal, segue uma upgrade numa velha boneca.

O render e os materiais foram criados no blender e a pose também.
Alguns incrementos serão feitos nas roupas, mas pra isso vou deixar o wings de lado e utilizar o blender. Abri as malhas no wings e também no blender.

Gostei muito das novas ferramentas do wings: sweep e circularise, mas infelizmente continua dando um erro quando se cria materiais.

Coloquei no meu photobucket a imagem e este é o link direto pra quem quiser visitar:

http://s186.photobucket.com/albums/x79/ ... miller.jpg

um abraço,
MMiller
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Mensagempor Morpheu » Qui Jun 19, 2008 8:17 pm

tah bem legal hein... soh o gorro que parece nao encaixar bem na boneca... um pouco grande demais...mas fora isso, a modelagem esta muito boa... e o render tb esta muito bom...

no total esta um trabalho bem bonito.

abraco
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Mensagempor mcunha98 » Qui Jun 19, 2008 10:33 pm

Pode usar palavrao pra elogiar ??? :mrgreen: :mrgreen:

Ta do car$#%@$#%

A unica critica positiva eh para o olho , podia ter um formato mais fofinho ainda, mas claro, ta excelente !
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Mensagempor MMiller » Sex Jun 20, 2008 8:47 am

Morpheu e Cunha obrigado pelo retorno.

próximo passo incrementar o gorro e estudar alguma forma de melhorar os olhos :)

abraços,
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Mensagempor iuri » Sáb Jun 21, 2008 11:49 am

Pultz cara! Você manda muito bem no renderizador do blender ou no material... sei lá... Me amarrei! :D

Falou!
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Mensagempor MMiller » Dom Jun 22, 2008 11:27 pm

obrigado Iuri, mas não manjo nada não :)
umas texturas aqui outras ali um SSS e pronto um trabalho começa a ficar bacaninha.

Tenho uma longa jornada ainda com o blender :)

abraços,
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Mensagempor Ghizme » Seg Jun 23, 2008 3:40 pm

Ficou muito bom! a textura do gorro ficou perfeita!
gostei do detalhe do ursinho, mas acho q poderia n pegar na borda do bolso...
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Mensagempor Joe » Qua Jun 25, 2008 11:33 am

Show de bola o modelo!
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Mensagempor MMiller » Qui Jun 26, 2008 1:01 pm

Ghizme e Joe, muito obrigado.
Ghizme tua observação está certíssima, eu deixei um pouco em cima da dobra
pq ficava pequena a estampa [eh a cabeça de um gato na realidade :)]
Talvez diminuir a dobra ajude na correção que certamente farei. As texturas tem a ajuda de bump maps e ainda particulas bem pequenas.

abraços,
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Mensagempor MMiller » Ter Jul 01, 2008 9:33 pm

Bom, pra fechar, fiz as correções, baseadas nos toques dos colegas, obrigado a todos :D

(link no final)

A toca foi refeita no wings e o restante já é trabalho dentro do blender. Sei que foge um pouco do assunto do fórum, mas vou deixar aqui um mini "relatório" sobre (isso pq tratasse de trabalho que não será mais feito no wings):

Ainda tá faltando coisa pra fazer, melhorar os cílios, que não ficaram legais pq não ajustei bem as particulas do blender. Falta uma correção no shade do "macacão"...e também pretendo trocar a sandália por uma tênis e é claro será modelado no wings :)
Sei que há outras tantas melhorias a fazer, mas vou limar algumas.

Criei normal maps, e até um mapa de ambient occlusion, duas etapas que estava faltando aprender. Consegui também incrementar a cena toda (boneca, caixa de papelão e outros objetos) que havia sido modelada e renderizada nas primeiras tentativas dentro do Wings com o yafray. Bom, quando eu conseguir terminar e se alguém quiser ver deixarei o link por aqui.

abraço,

link:
http://s186.photobucket.com/albums/x79/ ... 0julho.jpg
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