Erlang?

Instalação do programa e seus plugins / Controle da interface / Intercâmbio de formatos

Erlang?

Mensagempor Spectrum » Sex Dez 16, 2005 12:11 pm

Bem,
sou noob em modelagem 3D, mais pensei que eu ja tinha superado as dificuldades de instalar um progama. :grin:

Então, consegui a instalação (rapida por sinal...) mais ao abrir o wings, aparece o Erlang ( que eu acredito ser parte da progamação do wings ) aparece o seguinte:
Código: Selecionar todos
{error_logger,{{1980,1,10},{7,34,44}},supervisor_report,[{supervisor,{local,kern
el_sup}},{errorContext,start_error},{reason,{'DOWN',#Ref<0.0.0.10>,process,<0.15
.0>,normal}},{offender,[{pid,undefined},{name,code_server},{mfa,{code,start_link
,[]}},{restart_type,permanent},{shutdown,2000},{child_type,worker}]}]}
{error_logger,{{1980,1,10},{7,34,45}},crash_report,[[{pid,<0.7.0>},{registered_n
ame,[]},{error_info,{shutdown,{kernel,start,[normal,[]]}}},{initial_call,{applic
ation_master,init,[<0.5.0>,<0.6.0>,{appl_data,kernel,[application_controller,erl
_reply,auth,boot_server,code_server,disk_log_server,disk_log_sup,erl_prim_loader
,error_logger,file_server,file_server_2,fixtable_server,global_group,global_name
_server,heart,init,kernel_config,kernel_sup,net_kernel,net_sup,rex,user,os_serve
r,ddll_server,erl_epmd,inet_db,pg2],undefined,{kernel,[]},[application,applicati
on_controller,application_master,application_starter,auth,code,code_aux,packages
,code_server,dist_util,erl_boot_server,erl_distribution,erl_prim_loader,erl_repl
y,erlang,error_handler,error_logger,file,file_server,old_file_server,file_io_ser
ver,prim_file,global,global_group,global_search,group,heart,inet6_tcp,inet6_tcp_
dist,inet6_udp,inet_config,inet_hosts,inet_gethost_native,inet_tcp_dist,init,ker
nel,kernel_config,net,net_adm,net_kernel,os,ram_file,rpc,user,user_drv,user_sup,
disk_log,disk_log_1,disk_log_server,disk_log_sup,dist_ac,erl_ddll,erl_epmd,erts_
debug,gen_tcp,gen_udp,prim_inet,inet,inet_db,inet_dns,inet_parse,inet_res,inet_t
cp,inet_udp,pg2,seq_trace,wrap_log_reader,zlib,otp_ring0],[],infinity,infinity},
normal]}},{ancestors,[<0.6.0>]},{messages,[{'EXIT',<0.8.0>,normal}]},{links,[<0.
6.0>,<0.5.0>]},{dictionary,[]},{trap_exit,true},{status,running},{heap_size,987}
,{stack_size,21},{reductions,1062}],[]]}
{error_logger,{{1980,1,10},{7,34,45}},std_info,[{application,kernel},{exited,{sh
utdown,{kernel,start,[normal,[]]}}},{type,permanent}]}
{"Kernel pid terminated",application_controller,shutdown}

Abnormal termination

Dai pra frente fica só nisso, não abre nada, uso o windows 98.

Alguem pode me ajuda? ;)

Atenciosamente, Spectrum
Spectrum
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Fonte Boa » Sex Dez 16, 2005 2:51 pm

Qual é a versão do Wings que você está usando?
Fonte Boa
Fonte Boa
Administrador
Administrador

Mensagempor Spectrum » Sex Dez 16, 2005 3:27 pm

Wings 3d 0.98.32B.

Peguei pelo link do site wings3d mesmo... :neutral:

OBS.: Instalei o 0.98.32A e deu na mesma. O mesmo código do Erlang.
Spectrum
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Fonte Boa » Sex Dez 16, 2005 8:47 pm

A conta do administrador do seu Windows 98 não está bloqueando você não, né?!
Ah, sempre bom informar qual placa de vídeo está rodando na máquina com o problema!

Informei o caso do Fórum Oficial de Desenvolvimento do Wings:
http://p212.ezboard.com/fnendowingsmira ... 21&stop=22
Fonte Boa
Fonte Boa
Administrador
Administrador

Mensagempor adell » Sex Dez 16, 2005 9:04 pm

Spectrum, pelo jeito não é só o blender que tem problemas com a sua maquina neh?

Será que tem suporte a OpenGl ai na sua placa?
A alegria do Senhor é a nossa força.
adell
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Spectrum » Sex Dez 16, 2005 10:11 pm

AUuhahuaHUuhahuA, tem sim, segundo os tecnico tem sim.
Vlw fonte boa, muito obrigado por sua atenção.

SiS530 essa é a placa de vídeo, tive de actualizar por ter problema no blender...Espero que não fique nisso tambem com o wings 3D, porque eu tenho muita vontade de me envolver com isso. ;)

Amplexus.
Spectrum
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Lemos » Seg Dez 19, 2005 9:41 am

Spectrum escreveu:AUuhahuaHUuhahuA, tem sim, segundo os tecnico tem sim.
Vlw fonte boa, muito obrigado por sua atenção.

SiS530 essa é a placa de vídeo, tive de actualizar por ter problema no blender...Espero que não fique nisso tambem com o wings 3D, porque eu tenho muita vontade de me envolver com isso. ;)

Amplexus.

É estranho, eu tenho problemas com o Blender e o Anim8or, que são programas baseados no Open Gl, mas com o Wings é tranqüilo. A minha versão é 0.98.32. Você não deveria ter problemas com o Wings, ele não depende tanto do Open GL, segundo me explicaram os amigos do fórum... :neutral:
Lemos
Sênior
Sênior

Mensagempor Spectrum » Sex Dez 30, 2005 8:35 am

Tai, mais isso é uma coiusa que não intendo, ja usei o blender e outros no minha carroça (pc) e nunca tive problema algum a não ser a lerda, mais isso já me acustumei.

Resolvi ultilizar o wings3d e eis o que deu...
Ninguem pode me ajudar?
Spectrum
Iniciante
Iniciante

Mensagempor mcunha98 » Sex Dez 30, 2005 8:46 am

Como está a sua máquina em relação à Service Packs ?
Pergunto pois se você observar, a linguagem do Wings necessita de módulos da kernel básicos como inet (para conexão em rede/internet), talvez as chamadas api que foram feitas, esperam no mínimo uma dada versão das bibliotecas do PC. :?:
mcunha98
Master
Master

Mensagempor RMoura » Sex Dez 30, 2005 10:20 am

A partir da versão .32 este erro acontece sempre que a firewall bloqueia o acesso à net ao programa. Contudo, se se estiver a rodar em modo local tal erro não se verifica. Na versão .29 esta situação não acontece. O que eu fiz foi permitir ao módulo o acesso à Internet e o erro deixa de acontecer.
que a força wingeriana esteja convosco

Rui Moura
RMoura
Assíduo
Assíduo

Voltar para INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E INTEGRAÇÃO