Não acho o manual do Wings3D nem em inglês!

Instalação do programa e seus plugins / Controle da interface / Intercâmbio de formatos

Não acho o manual do Wings3D nem em inglês!

Mensagempor Lemos » Qui Set 15, 2005 1:25 pm

Parece bobagem de iniciante :oops: , mas todavez que clico num link de download do manual, a página abre o Adobe Reader, fica carregando um tempão e finaliza em branco, dizendo que está concluída. Como meu computador da firma está com alguns problemas de carregar páginas, não sei se o defeito é daqui ou se os links estão desatualizados. Gostaria de uma ajuda, um link atual ou o prório manual via e-mail.
Mais uma vez agradeço a força que estou recebendo dos colegas, a boa vontade e a prontidão. PS.: baixei um tutorial em vídeo indicado pelo Lâmpada de uma modelagem de uma cabeça e fiquei impressionado com os recursos do Wings! :bom:
Lemos
Sênior
Sênior

Mensagempor XHAOS » Qui Set 15, 2005 2:18 pm

Oi Lemos,
estou colocando o link do manual em seguida, e faça um teste, não clique no link, mas use o "SAVE TARGET AS..." com o botão direito do mouse e baixe o arquivo para o teu HD. O manual tem cerca de 4947 kb (ou seja quase 5 megas), oq pode ser pesado pra uma conexão discada.
Se depois de baixado ainda não estiver abrindo, pode ser necessário atualizar a versão do ADOBE ACROBAT READERpra poder ler o manual que está no formato ADOBE PDF.

O link do manual é este aqui:
http://www.wings3d.com/wings3d_manual1.6.1.pdf

Espero q funcione pra vc, acabei de testar o link e está ok. :grin:

Abraço

X
--------------------------------------------
XHAOS
Veterano
Veterano

Mensagempor Fonte Boa » Qui Set 15, 2005 2:30 pm

Lemos, acabei de enviar o manual para seu gmail. Lembre-se que ele é antiquíssimo e valeu perfeitamente até a versão 0.98.10d e que estamos na versão 0.98.32.
Fonte Boa
Fonte Boa
Administrador
Administrador

Mensagempor Lemos » Qui Set 15, 2005 2:52 pm

Valeu gente! Recebi a mensagem quase ao mesmo tempo que consegui baixar o manual pelo link do XHAOS! O problema é aqui mesmo. O pior é que já atualizei o adobe. Agora, antes de prosseguir com a modelagem mais aprofundadamente, vou tentar aprender um pouco sobre cores e texturas, para poder ter uma visão geral do programa. Ontem foi que aprendi a rotacionar a câmera! :mrgreen:
Lemos
Sênior
Sênior

Voltar para INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E INTEGRAÇÃO