ERRO DE EXPORTAÇÃO EM 3DS!!

Instalação do programa e seus plugins / Controle da interface / Intercâmbio de formatos

ERRO DE EXPORTAÇÃO EM 3DS!!

Mensagempor Lemos » Sex Jun 08, 2007 10:28 am

Galera, gostaria de saber se isso já aconteceu com vocês: estava agorinha exportando o esqueleto para o Blender e começou a dar um erro chato, aparece um erro e o Windows fecha o Wings :? ... O estranho é que eu, pensando na possibilidade de haver erro, estava exportando o esqueleto por partes. O tórax, por exemplo, que é uma parte só, mas é grande, eu quis exportar sozinho, ma tive que tentar 3 Vezes! Agora tá dando pau pra exportar só o osso do antebraço direito!! Incrível :shock: ! E eu sei que não é por excesso de polígonos, porque se eu combinar o esqueleto todo numa peça só, ele é exportado direito :? ...
Olhem aí a imagem do erro:

Imagem

Muito chato isso... Acho que vou levar tudo pro PC de casa pra ver se ocorre o mesmo erro...
Lemos
Sênior
Sênior

Re: ERRO DE EXPORTAÇÃO EM 3DS!!

Mensagempor Lemos » Sex Jun 08, 2007 10:43 am

Mal terminei de postar o erro, tive uma idéia doida: resolvi selecionar tudo e exportar como obj (não tinha nada a perder... :? ) e bingo! Foi inteirinho, sem dar erro, sem faltar nada!!! :shock: Agora eu fiquei sem entender...
Tô começando a achar que isso é um erro do PC, não do wings, porque estou tendo problemas para exportar em 3ds também do autocad, tem dado muito um problema semelhante a esse. Podem estar associados... :roll: Mas se alguém puder detectar ago naquela janela de erro, ficarei grato. :neutral:
Abração.
Lemos
Sênior
Sênior

Voltar para INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E INTEGRAÇÃO