Wings transparente no modo Ortográfico.

Instalação do programa e seus plugins / Controle da interface / Intercâmbio de formatos

Wings transparente no modo Ortográfico.

Mensagempor Lemos » Seg Fev 26, 2007 1:20 pm

Galera, eu já tinha notado esse problema a algum tempo, mas como estou modelando uma casa e uso muito a vista ortográfica ele ficou meio chato. No meu PC da firma, toda vez que boto na vista ortográfica, o modêlo fica transparente :shock: ! Sei que não é normal, porque no meu PC de casa não acontece, mas agora ele está com Placa de Vídeo Nvídia Gforce 6.200 e 512 de RAM. Esse PC da firma foi o mesmo que apresentou problemas de vértices diminutos e arestas que não apreciam quando selecionadas (neste caso o Fonte me aconselhou a aumentar a espessura das arestas nas opções). A minha versão é a 0.98.35.
Aqui está a imagem na vista normal:

Imagem

E aqui na vista ortográfica:

Imagem

Espero que possam ajudar, caso o problema não seja de "junta"... :?

Abração!
Lemos
Sênior
Sênior

Mensagempor Fonte Boa » Seg Fev 26, 2007 2:43 pm

Se for mesmo um dos chatos problemas com os drivers da Nvídia, a única solução seria você fazer um "downgrade" do drivers, isto é, instalar um driver da placa de vídeo mais antigo que o que está sendo utilizado. Isso resolveria o problema. Se precisar posso localizar o meu em casa, já que é a mesma placa que uso.

PS: Nada a ver com o problema, mas fica minha sugestão: faz logo o upgrade para a versão 0.98.36: vale a pena e tem novidades importantes nela, especialmente o plugin do Shpagin para o modo Tweak (acrescentendo tangent, relax, slide e outros)
Fonte Boa
Fonte Boa
Administrador
Administrador

Mensagempor Lemos » Ter Fev 27, 2007 9:11 am

Fonte Boa escreveu:Se for mesmo um dos chatos problemas com os drivers da Nvídia, a única solução seria você fazer um "downgrade" do drivers, isto é, instalar um driver da placa de vídeo mais antigo que o que está sendo utilizado. Isso resolveria o problema. Se precisar posso localizar o meu em casa, já que é a mesma placa que uso.

A placa do PC da Firma é ON Board, é uma Gigabyte GA 85661 FXM 775 Shipset SIS, a controladora de vídeo é uma SIS 661 FX com 32Mb de ram. Esse é o PC problemático... Talvez necessite de uma atualização de drive, ou algo assim... :? A Placa de vídeo do PC de casa, que é Nvídia, é uma jóia, dá pra brincar com o Wings e o Blender!
Vou ver esse lance da atualização e logo logo vou experimentar a versão 0.98.36.
Valeu Fonte.
Lemos
Sênior
Sênior

Voltar para INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E INTEGRAÇÃO