Active Next Shader ?!?

Discussão sobre mapeamento (AutoUV) e aplicação de texturas no Wings3D / Discussão sobre manipulação de luzes no Wings3D

Active Next Shader ?!?

Mensagempor mcunha98 » Seg Set 08, 2008 8:03 pm

Eu estava trabalhando em um modelo e praticamente sem querer esbarrei no menu View -> Active Next Shader. Achei estranho que aparecia 1 de XXX, e resolvi ir vendo cada um deles, e para minha surpresa tinha ate um shader de Normal Map !!!??!!!

Agora eu fiquei na duvida exatamente do que aquilo faz, por exemplo existe uma maneira de eu extrair o uvmap em modo NORMAL MAP do modelo que estou trabalhando ?

Aqui estao testes de alguns shaders que alterei para o modelo que eu estava trabalhando:
Imagem
Imagem

Quero entender exatamente o que isso ai faz...
mcunha98
Master
Master

Mensagempor Fonte Boa » Sex Set 12, 2008 10:12 am

Você está trabalhando com aquela versão do Scorpius? Qual a versão do seu Wings aí?
Fonte Boa
Fonte Boa
Administrador
Administrador

Mensagempor mcunha98 » Sex Set 12, 2008 9:08 pm

Nao uso versoes alternativas (nada contra por favor, mas prefiro as versoes "oficiais").

To usando Wings 3D 0.99.00b
mcunha98
Master
Master

Mensagempor Eisen » Sex Set 12, 2008 10:24 pm

Caramba, preciso me atualizar urgentemente heheheheh nem sabia que existia essa opção, particularmente gostei dessa que da um reflexo cromado no objeto, vou ficar atento à esse tópico, quero saber mais a respeito para que serve e como melhor utilizar cada uma das opções.
O mundo é para os otimistas, os pessimistas são meros espectadores. Dwight D. Eisenhower
Eisen
Assíduo
Assíduo

Mensagempor Fonte Boa » Sáb Set 13, 2008 8:09 am

<<Nao uso versoes alternativas (nada contra por favor, mas prefiro as versoes "oficiais"). >>

hehe
Esse aí é um recurso "alternativo", do Scorpius, que foi provisoriamente incorporado na versão que você está usando, mas que não está disponível nas versões mais atuais... Só para visualização...
Fonte Boa
Fonte Boa
Administrador
Administrador

Mensagempor mcunha98 » Dom Set 14, 2008 7:28 pm

Fonte Boa escreveu:<<Nao uso versoes alternativas (nada contra por favor, mas prefiro as versoes "oficiais"). >>

hehe
Esse aí é um recurso "alternativo", do Scorpius, que foi provisoriamente incorporado na versão que você está usando, mas que não está disponível nas versões mais atuais... Só para visualização...

Que pena....so visualizacao entao ?
Queria tanto poder extrair normais pelo Wings :(
mcunha98
Master
Master

Voltar para FERRAMENTAS DE MAPEAMENTO, TEXTURIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO