Depois de configurar o UV mapping, aonde eu aperto pra ficar

Discussão sobre mapeamento (AutoUV) e aplicação de texturas no Wings3D / Discussão sobre manipulação de luzes no Wings3D

Depois de configurar o UV mapping, aonde eu aperto pra ficar

Mensagempor jpcastrobr » Sáb Fev 11, 2006 4:28 pm

Bem, pessoal, eu seleciono o objeto, vou em UV mapping, dai eu configuro ele, mas depois naum sei aonde apertar, para colorir, por favor me ajudem, agradeço a todos.

Vcs usam o Vertex color?

flw
Imagem
jpcastrobr
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Eisen » Qui Mai 25, 2006 7:36 pm

e ae jpcastrobr, blz cara?

vamos v se eu consigo te ajudar.

Depois de abrir a malha e clicar com o botao direto-criar textura, na janela outline irá aparecer um objeto com final _auv, clique nele com botao direito-exportar, só ae vc poderá colorir ou pintar a malha em qualquer programa de edição de imagens, como photoshop, photo paint, paint do windows e tals, depois de terminar de pintar salve com outro nome (por que talves vc posa querer mudar alguma coiza e ja tem um reserva em branco) sempre como bmp, ae va novamente no wings em File-Import Image, bosque a imagem no local on salvou e abra ela, ela ira aparecer na janela Outline clique e arraste pra cima do material qeua apareceu quando vc criou a malha e selecione Difuse, ae assim vc podera ver como ficou a sua texturização. blz agora tenhu que ir to na facul e parei so pra dar uma olhadinha aqui no forum, qualquer dúvida a mais posta aqui que eu vejo depois junto com a galera do forum .
abraços
O mundo é para os otimistas, os pessimistas são meros espectadores. Dwight D. Eisenhower
Eisen
Assíduo
Assíduo

Voltar para FERRAMENTAS DE MAPEAMENTO, TEXTURIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO