Objetos Juntos e Separados

Discussão sobre aspectos específicos da modelagem no Wings3D

Objetos Juntos e Separados

Mensagempor Juan » Sex Mai 19, 2006 6:26 pm

Na opinião de vocês, quais objetos devem ser separados dos outros? Por exemplo, a 'rodinha' de um interruptor de um ventilador, os dentes de uma boca, o fio de um mouse, os botões de um relógio (inset, extrude negativo, inset, extrude positivo?), etc.... :)) Vocês acham que existe alguma regra, ou depende se vai animar, texturizar ou se pretende que ajude a modelagem da malha.. ?
Juan
Veterano
Veterano

Mensagempor Eisen » Seg Mai 22, 2006 10:39 am

Ruan cara, tai uma boa pergunta, no carro que eu tava modelando tive esse mesmo dilema, fiz junto depois separei ai tornei a juntar depois denovo, o aro e a roda, mais tbm é isso ae o que vc falow, depende muito do que se quer fazer posteriormente, ou por conveniencia, tipo, se vc acha que vai dar mais trabalho pra fazer mapa uv depois, faça separado, mais ae vao ser 2 mapas pra serem feitos, depende muito tbm do seu entendimento do programa e como ele trabalha essa parte, para visualizar os caminhos e as maneiras de se fazer as coizas de maneira mais rápida e sem stress. Espero ter ajudado, blz.

ps: Se vc quiser que eu coloque o mapa de que falei posso postar aqui pra c dar uma olhada
O mundo é para os otimistas, os pessimistas são meros espectadores. Dwight D. Eisenhower
Eisen
Assíduo
Assíduo

:grin:

Mensagempor Juan » Seg Mai 22, 2006 6:01 pm

É disso que e estou falando, coisas que diferenciam serem juntas ou separadas de outras, como o pé de uma mesa, depende mt de vários aspectos, como texturização, e suavização.
Juan
Veterano
Veterano

Voltar para FERRAMENTAS DE MODELAGEM