Fiat Uno (Rodas)

Trabalhos de modelagem não-orgânica. finalizados e em desenvolvimento.

Fiat Uno (Rodas)

Mensagempor azizvc » Seg Nov 13, 2006 9:32 am

Estou fazendo um Fiat Uno em 3D, sou iniciante em modelagem 3D

eu ja fiz o carro e as rodas e ja posicionei tudo, mas agora eu queria abrir um espaço no corpo do carro para encaixar as rodas pq elas estão sobrepostas ao corpo
tirei um print do carro com uma roda dianteira oculta para vcs entenderem
eu gostaria de saber se tem alguma função que faz isso que eu quero ou se vou ter que fazer manualmente?????

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Mensagempor Eisen » Seg Nov 13, 2006 1:02 pm

Cara muito bom ta ficando o modelo low poly que vc ta fasendo. Pra te ajudar na sua dúvida ae, tem esse video tuto do Paul muito legal, quando eu tava modelando meus carros tbm tive esse pequeno entrave pra fazer as entradas das rodas.

O link é esse aqui

http://video.google.com/videoplay?docid ... 5712683898

abraço e boa sorte ae!!! :grin:
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Mensagempor azizvc » Ter Nov 14, 2006 9:20 am

muito bom esse video!

depois de ver esse cara fazendo percebi que seria melhor refazer todo meu Uno desde o inicio heheheh

Valeu!
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Mensagempor Eisen » Ter Nov 14, 2006 1:04 pm

Blz e qualquer dúvida posta ae que agente ta na área
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Mensagempor azizvc » Sex Nov 17, 2006 10:38 pm

Refiz o carro desde o inicio e ficou bem melhor!
mas ainda não ta 100%
olha ai como ficou!

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Mensagempor Neon » Sáb Nov 18, 2006 1:54 am

Ficou bem melhor, agora azisvc. O render está com serrilhado. Pra vc tirar o serrilhado vai em File - Render - YafRay. Clica no quadradinho em frente ao nome YafRay. Vai abrir uma janela com várias opções. No Anti-Aliasing em AA_Passes aumenta o 0 pra 3 mais ou menos. Isso vai deixar sua modelagem mais lisa quando vc renderizar de novo. Dá uma idéia melhor de como ela está ficando.
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Mensagempor kkmultes » Seg Dez 11, 2006 11:25 pm

como q vc colocou essa textura?
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Mensagempor Lemos » Ter Dez 12, 2006 9:13 am

kkmultes escreveu:como q vc colocou essa textura?


R: http://www.wings3d.com.br/forum/viewtop ... =9784#9784
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