Modelo LOWPOLY para games

Trabalhos de modelagem de objetos com baixo número de polígonos ("low-poly") para uso em games.

Mensagempor mcunha98 » Seg Jun 21, 2010 11:06 pm

So para praticar:
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Mensagempor mcunha98 » Seg Jul 05, 2010 9:29 pm

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Mensagempor mcunha98 » Ter Jul 06, 2010 12:22 am

Em andamento...
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Mensagempor mcunha98 » Dom Jul 11, 2010 3:00 pm

Revisitando a malha de alguns modelos do passado:

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Mensagempor mcunha98 » Ter Jul 20, 2010 12:16 am

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Mensagempor mcunha98 » Dom Ago 01, 2010 4:14 pm

Mais algumas coisinhas:

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Mensagempor Joe » Sáb Ago 07, 2010 3:00 pm

Esse tópico é IMORTAL.
Parabéns Mcunha, como sempre apresentando bons trabalhos.
Os model sheets são de próprio punho?
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Mensagempor mcunha98 » Sáb Ago 07, 2010 6:20 pm

Os model sheets são de próprio punho?

Sim, tudo de proprio punho (sketch, modelagem e textura)
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Mensagempor mcunha98 » Ter Set 21, 2010 12:34 am

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Mensagempor mcunha98 » Dom Set 26, 2010 12:27 am

Para praticar um pouco, sera um dos bichos que ficara na proxima fase do Billy disparando bolotas de fogo contra o jogador...

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Mensagempor Morpheu » Dom Set 26, 2010 7:44 am

os desenhos 2d sao seus tb?
Councilor: Comander, do you think that we have any chance of surviving?
Lock: If I were you, councilor, i wouldn’t ask me that question, i would as him(Morpheus)
Councilor: Why?
Lock: Because he’s the One who believes in miracles.
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Mensagempor mcunha98 » Seg Set 27, 2010 11:47 pm

Sim Morpheu...tanto os concepts quanto textura quanto modelagem quanto imaginacao...ufa :mrgreen:


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Mensagempor mcunha98 » Dom Out 03, 2010 9:59 pm

So para praticar
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Mensagempor mcunha98 » Ter Out 26, 2010 10:34 pm

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Mensagempor diogoCamarao » Qua Out 27, 2010 3:47 pm

woww :shock:
muito loco o porcão, a textura ficou muito boa
flww
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