Modelo LOWPOLY para games

Trabalhos de modelagem de objetos com baixo número de polígonos ("low-poly") para uso em games.

Mensagempor Joe » Qui Abr 23, 2009 6:24 pm

Que evolução sinistra!!!!
Ta muito bom! O que é aquilo de "ilha flutuante com rosto?" muito criativo.
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Mensagempor mcunha98 » Sáb Mai 02, 2009 11:32 am

Joe

Eh o palacio do ar, no roteiro do jogo (la no meu blog) voce pode ver qual eh a ideia relativa a isso ai.

Aqui vao imagens do mapa atual (usei o gile[s] para gerar o lightmap do cenario, fala a verdade, ficou lindo nao ?)

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Mensagempor Lemos » Sáb Mai 02, 2009 7:22 pm

mcunha98 escreveu:Aqui vao imagens do mapa atual (usei o gile[s] para gerar o lightmap do cenario, fala a verdade, ficou lindo nao ?)


Concordo! :shock:
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Mensagempor Joe » Sáb Mai 23, 2009 12:58 am

Show de bola!
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Mensagempor cazinha » Ter Jun 02, 2009 12:23 pm

Putz, tá muito bom mesmo!!!!
E você é incrível! Lida com modelagem, texturização, animação, ilustração, programação, etc, etc. Parabéns
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Mensagempor Joe » Qua Jun 03, 2009 6:22 pm

Quase 4 anos tem esse post...
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Mensagempor mcunha98 » Dom Jun 07, 2009 5:42 pm

Joe escreveu:Quase 4 anos tem esse post...


E ta firme forte !!!

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Mensagempor mcunha98 » Dom Jun 14, 2009 1:01 pm

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Mensagempor Micheus » Seg Jun 15, 2009 2:06 pm

mcunha98, muito bom trabalho com as texturas. Parabéns!
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Mensagempor mcunha98 » Dom Jun 21, 2009 10:49 am

Valeu Micheus !

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Mensagempor mcunha98 » Dom Jun 28, 2009 12:52 pm

So para praticar...
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Mensagempor mcunha98 » Dom Jun 28, 2009 9:57 pm

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Mensagempor Micheus » Seg Jun 29, 2009 12:57 am

mcunha98, as expressões bem estão legais.

Olhando a textura das cabeças, aparece uma linha divisória central. Ela realmente existe na textura original ou é apenas um problema com as imagens preparadas para serem postadas aqui?

Olhando assim tão de perto as imagens, fica dificil não falar da orelha do último personagem. Ela está meio estranha no canto inferior-direito, mas dependendo do tamanho que ele terá no seu jogo, talvez nem muito seja relevante.

Abraços
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Mensagempor mcunha98 » Ter Jun 30, 2009 12:56 am

Micheus escreveu:mcunha98, mas dependendo do tamanho que ele terá no seu jogo, talvez nem muito seja relevante.


Ja pegou o espirito da coisa :grin:
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Mensagempor mcunha98 » Dom Jul 05, 2009 11:53 am

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