Renderização em Jogos

Trabalhos de modelagem de objetos com baixo número de polígonos ("low-poly") para uso em games.

Renderização em Jogos

Mensagempor Juan » Ter Ago 30, 2005 7:41 pm

bom eu não faço ideia de qual é a sala mais adequada para esse topico entao viim aki,

bom axo q varios aqui conhecem o jogo The Sims 2, entao, para aqueles que não conhecem, eh um jogo totalmente 3D (somente o 2, o 1 nao é 3D lol), em q vc constroi sua casa e sua familia blablabla.... e como o jogo eh 3d ele tem um tipo de renderização... nenhum jogo se joga em wireframe ehuahue

entao eu pensei : puxa ja q eu sei modelar coisas em 3d e sei fazer objetos para the sims 2, sera q..
eu posso postar as imagens dos meus modelosfeitos atraves do thesims 2?, assim, usar as imagens finais perante fotos do jogo... obviamente postando uma foto do yaf ou pov junto para comparar sei la

mas isso vai demorar, soh qnd eu aprender como utiliza a textura fora do wings (tem qser atraves do programa para fazer objetos pro jogo ;.;) e eh suficiente o bastante para ter q ter uma nocao. e eu ainda tenho q saber como "importar' pro jogo multiplos objetos, fiz uma cadeira para testar no jogo, e soh apareceu um objeto (e utilizava uns 5 retangulos)

no jogo soh apareceu um ... ahuahuauh

ee
Juan
Veterano
Veterano

Mensagempor cara-rj » Qua Ago 31, 2005 12:14 am

Juan,
por que você não renderiza pelo OpenGL do Wings? :wink:
Ele equivale a visualização em tempo real dos jogos, sendo útil para ver como está o modelo antes de exportar para o jogo.
Carlos Felipe - Rio de Janeiro - RJ - Brasil
cara-rj
Sênior
Sênior

Mensagempor Juan » Sáb Set 03, 2005 10:16 pm

parece q sim
Juan
Veterano
Veterano

Voltar para MODELAGEM LOW-POLY