Estudo - Cenário de Games.

Trabalhos de modelagem de objetos com baixo número de polígonos ("low-poly") para uso em games.

Mensagempor alele » Dom Mar 06, 2005 9:10 pm

minha rápida tentativa de fazer algo...

ficou com 17 poly, 33 edges, 18 vertices

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a textura tá um lixo, não manjo muito do gimp, heheh

a referência:
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campanha removida da assinatura, ja que nem eu mesmo consigo apoiá-la :(

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Mensagempor LoneWolf » Seg Mar 07, 2005 8:44 am

Parabéns! Gostei do resultado, só faltou um render aí. A textura ficou em um único arquivo? :)))
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Mensagempor alele » Seg Mar 07, 2005 5:25 pm

bom, como o render nao reflete o resultado como será visto no jogo, então nem me preocupei em renderizar a casa heheh

a textura tá num arquivo só sim, heheh, veja a 3a imagem
campanha removida da assinatura, ja que nem eu mesmo consigo apoiá-la :(

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Mensagempor GG de Paulo » Ter Mai 31, 2005 2:20 pm

alele escreveu:é verdade, fonte... mas como eu disse antes também depende do objetivo que ele pretende alcançar com o modelo. dependendo do tipo de jogo o cenário tem maior ou menor importância, o que o torna mais ou menos rico em detalhes.

é uma questão de buscar a solução mais interessante para um certo problema.

os senários em um game são muito importantes. eles atribuem vida as senas.
acho que o nosso maior problema é conseguir admnistrar as limitações sem esquecer a ambientação do game
:wink:
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