(3dsmax -> wings) lowpoly character

Trabalhos de modelagem de objetos com baixo número de polígonos ("low-poly") para uso em games.

(3dsmax -> wings) lowpoly character

Mensagempor alele » Ter Nov 30, 2004 1:55 am

edit: moderadores, por favor, poderiam mover este tópico pro "wings & games"?

salve pessoal, eis meu primeiro post:

meu nome é alexandre e curso computação na ufba, e sou ora programador, ora modelador, mas gosto de brincar as vezes, e modelo alguma coisa ou outra quando preciso usar nos meus jogos [1].

estou tentando modelar um personagem de quadrinhos [2], comecei no 3dstudio que ja tenho alguma familiaridade [3], mas estou tentando fazer tudo no linux, quem precisa de photoshop, corel, 3d studio no windows quando se tem gimp, inkscape e wings no linux? :) além de que modelar no linux me ajuda a não precisar bootar o windows e interromper o trabalho.

entao, peguei o que ja tinha modelado no 3dsmax e exportei pra 3ds, e importei no wings, corrigi umas normais e só. ainda tou me acostumando com o wings

http://subalele.freelinuxhost.com/ojegu ... fe_max.png
http://subalele.freelinuxhost.com/ojegu ... _wings.png
(copiem e colem no navegador)

agora gostaria de pedir ajuda de vocês, críticas e dicas, por favor :)

[1] http://twiki.im.ufba.br/bin/view/Indigente/AirroX
[2] http://subalele.freelinuxhost.com/ojegue
[3] http://subalele.freelinuxhost.com/3d
Editado pela última vez por alele em Ter Nov 30, 2004 3:22 pm, em um total de 1 vez.
campanha removida da assinatura, ja que nem eu mesmo consigo apoiá-la :(

Debian GNU/Linux + wings3d + blender + gimp + inkscape = criança feliz!
alele
Assíduo
Assíduo

Mensagempor XHAOS » Ter Nov 30, 2004 7:07 am

Oi Alexandre! Seja bem-vindo ao fórum! :grin:

Legal o teu modelo! ( o personagem em 2d foi vc quem criou também?).