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Trabalhos de modelagem de objetos com baixo número de polígonos ("low-poly") para uso em games.

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Mensagempor Giss » Sex Set 24, 2004 11:39 am

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Mensagempor Fonte Boa » Sex Set 24, 2004 12:41 pm

Olá, Giss!
Este modelo voce vai utilizar em algum game?
Uma pergunta:
por que algumas vezes os modelos para games são inteiramente feitos com triângulos e não quadrados?
(não é o caso do tanque não!)

Outra pergunta:
ao modelar para games o mais importante é terminar com poucos poligonos?

Muito simpatico el modelo!
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Mensagempor Giss » Sex Set 24, 2004 2:29 pm

non creo que o poña en algun game, é un antigo proxecto que acabei.
fácil, porque o studio max, moi frequente en games, particiona os cuadrados en triángulos, (a miña opinion)

si ten bastante importancia ,o mérito é que quede ben con poucos poligonos
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Mensagempor Joe » Sex Set 24, 2004 4:21 pm

Olá, Giss.

Muy legal :grin:
Me gusta mucho cenas militares... :grin: :grin:

Quando sobrar um tempo vou produzir uma cena baseada numa ilustração que vi na infancia e que me impressiona até hoje pela expressividade...

Abraços
Joe
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