Circuito - como fazer???????

Trabalhos de modelagem de objetos com baixo número de polígonos ("low-poly") para uso em games.

Circuito - como fazer???????

Mensagempor azizvc » Ter Jan 09, 2007 1:24 pm

estou criando um jogo de corrida em 3D e estou usando o wings para fazer os carros, estava indo tudo bem até que tentei criar um circuito e estou com muita dificuldade nisso!

eu começo criando um Grid de 1x1 e vou fazendo mirror e modelando até fechar um circuito até ai blz
mas depois disso percebo que ficam varios blocos juntos formando o circuito e quando a luz bate dá pra ver a sombra feita em cada bloco como se eles estivessem separados ou encostados um no outro. isso é horrivel

ja tentei fazer de outras formas mas o wings insiste em tentar "fechar" o modelo como se fosse uma caixa e fica tudo zuado...
azizvc
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Fonte Boa » Ter Jan 09, 2007 6:48 pm

azizvc, uma imagem ajudaria a entender melhor o problema: realmente não consegui visualizar qual é a questão...
Fonte Boa
Fonte Boa
Administrador
Administrador

Mensagempor azizvc » Sex Jan 12, 2007 9:17 am

ow cara desculpa não ter explicado direito, mas agora ja consegui entender e fazer um circuito no wings

só agora descobri pra que serve o material _hole_ heheheh ainda sou iniciante em modelagem :?

Imagem

a parte azul é o _hole_

vaja como ficou no jogo:
Imagem
azizvc
Iniciante
Iniciante

Voltar para MODELAGEM LOW-POLY