Busto (cabeca para game) e Robo

Trabalhos de modelagem de objetos com baixo número de polígonos ("low-poly") para uso em games.

Busto (cabeca para game) e Robo

Mensagempor mcunha98 » Dom Jul 30, 2006 5:37 pm

Salve meu povo

Faz um tempinho que nao dou uma passada por aqui. Tenho meus bons motivos, agora que estou conseguindo exportar meus objetos para o MOHAA e Quake3 na boa, ficou facil modelar (agora vem a parte dificil, pintura digital !)

Aqui esta um objeto que andei passando umas duas horas trabalhando, o primeiro e uma cabeca (estatua)
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Editado pela última vez por mcunha98 em Sáb Set 23, 2006 2:16 pm, em um total de 1 vez.
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Mensagempor mcunha98 » Seg Jul 31, 2006 10:25 pm

Andei fazendo testes para pintar com tom de pele mesmo...
Pessoal ninguem tem sugestoes de links sobre o assunto (pintura de faces) ???

:cry:
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Mensagempor mcunha98 » Qui Set 21, 2006 11:33 pm

Estou ressuscitando esta cabeça para anima-la e comecar a entender conceitos de animacao facial.

Ja exportei o objeto para o Blender, e comecei a trabalhar la com ele, em breve vou upar algo para o YouTube para demonstrar as pequenas animacoes que ja fiz.

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Mensagempor mcunha98 » Sáb Set 23, 2006 9:06 am

Bom pessoal, ainda é o básico, mas pelo menos o olho está funcionando 100%.

http://www.youtube.com/watch?v=18o84XNRWRk


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Mensagempor mcunha98 » Sáb Set 23, 2006 2:15 pm

Estudei um pouco de ShapeKeys e vejam como o modelo esta se comportando...

E pensar que tudo comecou no wings :D

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Mensagempor mcunha98 » Dom Set 24, 2006 7:46 pm

Comecei a trabalhar com algumas outras ferramentas de material do blender, afim de entender como criar efeitos de camada. Realmente da um bom trabalho para se produzir algo, nao e tao simples.

Alguns steps de como foi feito a renderizacao desta cabeca.
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E a cabeca propriamente dita renderizada no blender
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