15 Tutoriais em video sobre Wings3D

Aqui você encontra tutoriais sobre Wings, compilação e inéditos

15 Tutoriais em video sobre Wings3D

Mensagempor Neon » Sex Jan 26, 2007 1:33 am

http://www.youtube.com/profile?user=jovechiere

esse endereço leva direto para a página de um cara que chama jovechiere e que tem 15 videos sobre modelagem no Wings3D. Os videos são narrados em espanhol.

Algums videos explicam sobre as ferramentas do Wings, ótimos pra quem está querendo conhecer o programa.

Aqui a página pessoal do Jove Chiere. Tem uma modelagem dele pro Open Arena no Wings3D.
http://jovechiere.grafosyakuza.com/
Neon
Veterano
Veterano

Mensagempor iuri » Ter Fev 06, 2007 11:50 pm

Puxa... realmente bom... ele fala de muitas ferramentas. Eu acabei aprendendo algumas ferramentas que eu não fazia ideia de como se usava. E no vídeo que ele bota a textura no carro eu percebi que o modo que eu fazia era bem limitado. Vlw!
iuri
Assíduo
Assíduo

Mensagempor Neon » Qua Fev 07, 2007 3:55 pm

iuri, os videos são bons mesmo né? Quando eu comecei no Wings esses videos teriam sido muito úteis, mesmo agora que eu já conheço alguma coisa, aprendi sobre outras que nem imaginava.

Esse da textura do carro que vc falou me chamou a atenção também. E não entendi, falando nisso vc entendeu como coloca a textura daquele modo? Conseguiu fazer?
Um abraço.
Neon
Veterano
Veterano

Mensagempor ceara » Qua Fev 07, 2007 8:40 pm

Aquele tutorial de textura no carro tb me chamou bastante atenção, eu to modelando um carro e fazendo daquele metodo :D
ceara
Iniciante
Iniciante

Mensagempor iuri » Qui Fev 08, 2007 1:14 am

Bom... eu acho que não tem complicação... ele seleciona as faces clica com o botão direito e clica em UV Mapping depois botão direito na janela de UV map, depois continue e no fim ajusta a malha com a imagem e pronto. :)
iuri
Assíduo
Assíduo

Mensagempor Neon » Dom Fev 11, 2007 4:30 pm

eu já vi como é, iuri.
Neon
Veterano
Veterano

Mensagempor Lemos » Dom Fev 11, 2007 7:12 pm

Neon escreveu:iuri, os videos são bons mesmo né? Quando eu comecei no Wings esses videos teriam sido muito úteis, mesmo agora que eu já conheço alguma coisa, aprendi sobre outras que nem imaginava.

Neon, a iniciativa do cara foi ótima, mas no primeiro tuto que assisti (ainda não tive tempo de ver todos), eu achei as ações muito rápidas. Uma pessoa que já conheça as ferramentas entende o processo, mas um iniciante provavelmente ficaria boiando totalmente! Teria que ver e rever diversas vezes para entender.
Por falar nisso, sabia que dá pra salvar os vídeos do You tube usando um programinha free chamado VDownloader?
Abração!
Lemos
Sênior
Sênior

Mensagempor Neon » Seg Fev 12, 2007 12:10 am

Lemos, acho que você tem razão, depois que a gente já conhece um pouco o programa, os videos parecem bem claros, um iniciante talvez não tenha tanta facilidade em seguir os videos, mas é melhor do que nada, principalmente porque o manual do Wings está meio desatualizado. O ideal seria um livro sobre o Wings, no estilo daquele sobre o Blender, do Allan :drunken:

Eu já li em mais de um site que se pode salvar os videos do You Tube, tentei uma vez e não consegui nem baixar o programa pra fazer o download, era um endereço que dizia que rodava o video direto e dava pra gravar, mas abria um monte de janelas, que levavam a outras e nada... Você conseguiu salvar algum video do You Tube? Eu vou dar uma pesquisada nesse programa que vc falou. Valeu pela dica.
Neon
Veterano
Veterano

Mensagempor Lemos » Seg Fev 12, 2007 10:25 am

Neon escreveu:Eu já li em mais de um site que se pode salvar os videos do You Tube, tentei uma vez e não consegui nem baixar o programa pra fazer o download, era um endereço que dizia que rodava o video direto e dava pra gravar, mas abria um monte de janelas, que levavam a outras e nada... Você conseguiu salvar algum video do You Tube? Eu vou dar uma pesquisada nesse programa que vc falou. Valeu pela dica.

Já salvei vários usando o VDownloader. Você baixa ele nese link: http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm e descompacta. Tem 2 executáveis, um é o programa e o outro é para poder salvar em Mpeg2. Execute os dois. Cole um atlho (se preferir) do Vdownloader em sua área de trabalho (ele não se instala). Eu criei pra ele uma pasta nos arquivos de programas e mandei os atalhos prara a área de trabalho. O que fazer: abra a página do You tube que vcê quer slavar e execute o programa. Quando ele abrir, já vai estar o link colado na barrinha dele para baixar. Ele é em português. Escolha um diretório e salve em AVI ou Mpeg. Fácil, fácil.
Eu só conheço esse, foi um dos primeiros, mas agora játem um monte:
http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?n ... eField.y=5
Lemos
Sênior
Sênior

Mensagempor Neon » Seg Fev 12, 2007 3:53 pm

Lemos, ontem a noite, depois que li sua mensagem eu baixei o programa do superdownloads, mas ainda não usei. Depois eu te falo. Obrigada.

Lemos, já baixei alguns videos do You Tube. Beleza esse programa.
Neon
Veterano
Veterano

Voltar para TUTORIAIS