Manual do Wings 1.4.1

Notícias sobre o desenvolvimento do Wings, plugins, Erlang e indicação de bugs

Manual do Wings 1.4.1

Mensagempor CrisDev » Dom Out 23, 2011 1:43 pm

Alguém já fez ou conhece um manual do usuário do Wings versão 1.4.1 ?

Se não tiver, eu estou pensando em fazer um em PDF (eu sou iniciante em modelagem 3D).

Estou pensando em fazer pelo menos uma página por semana, assim dentro de um mês pelo menos teremos alguma coisa pra colocar na seção Manual do site e ajudar quem nunca usou o Wings.

Aguardo a resposta de vocês.

Esse é o arquivo pdf contendo os capítulos que eu acho que ficaria bom. Cada um poderia escrever um pouco do que sabe e acrescentar o nome nos créditos.
Deem a sua opinião.

Aqui serão colocados os links do manual conforme for sendo atualizado.

Download manual_do_usuario_atualizando10 4/02/2012

Download manual_do_usuario_atualizando9 24/01/2012

Download manual_do_usuario_atualizando8 18/01/2012

Download manual_do_usuario_atualizando7 7/01/2012

Download manual_do_usuario_atualizando6 18/12/2011

Download manual_do_usuario_atualizando5 11/12/2011

Download manual_do_usuario_atualizando4 22/11/2011

Download manual_do_usuario_atualizando3 6/11/2011

Download manual do usuário_atualizando 2 30/10/2011

Download manual do usuário_atualizando 27/10/2011

Download rascunho do manual_do_usuario_wings3d_v1_4_1.pdf
Editado pela última vez por CrisDev em Sáb Fev 04, 2012 8:57 pm, em um total de 13 vezes.
CrisDev
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Fonte Boa » Dom Out 23, 2011 8:29 pm

O manual que começou a ser feito e não foi atualizado
(porque o Wings esteve em constante modificação nos últimos anos)
você pode baixar no link abaixo:

http://www.wings3d.com/wings3d_manual1.6.1.pdf

O que eu planejei fazer um dia está no link abaixo
(apenas a parte de Seleção começou a ser construída)

http://www.wings3d.com.br/manual.htm
Fonte Boa
Fonte Boa
Administrador
Administrador

Mensagempor CrisDev » Seg Out 24, 2011 10:55 am